É possível instalar os painéis solares aos poucos?

Pensando em economizar, muita gente quer instalar os painéis solares aos poucos. Mas, pode isso? Vale a pena? Descubra neste artigo!

Embora a energia solar seja cada vez mais utilizada, o tema inegavelmente ainda desperta muitas dúvidas. Afinal, apesar do seu funcionamento ser bastante simples e das vantagens serem óbvias, de fato existem muitos detalhes em torno do tema.

Nós da STILO SOLAR estamos nesse mercado praticamente desde que ele surgiu, em 2012. Portanto, mais do que conhecimento, temos AUTORIDADE para falar desse assunto. Por isso, além dessa questão que será respondida abaixo, separamos várias outras perguntas frequentes e suas respostas que você pode conferir clicando aqui. Ahh… e se você tiver alguma dúvida ainda não respondida, fique à vontade para perguntar, clique aqui ou utilize nossas redes sociais.

Mas, enfim, vamos a resposta…


Posso instalar menos painéis solares agora e aumentar meu sistema aos poucos?

Sim, é possível. Porém, graças as condições facilitadas de pagamento, em geral não compensa fazer dessa forma.


VALE A PENA?

Muitas pessoas nos perguntam se é possível instalar menos painéis solares do que o necessário para abastecer o imóvel. Por exemplo, instalar 5 painéis agora, quando o ideal para abastecer todo o imóvel seriam 10.

A maioria das pessoas pensam nisso como forma de reduzir os custos do sistema. Porém, com as condições facilitadas de pagamento, embora possível, não compensa fazer dessa forma. Afinal, para que reduzir a conta em apenas 40% se é possível reduzir em até 95%? A energia solar é um investimento garantido e que se paga com a própria economia que proporciona. Sendo assim, o mais recomendado é instalar um sistema que gere toda a energia que você consome. Afinal, quanto maior a economia, mais rapidamente o sistema se paga.

No entanto, caso seja a sua vontade, é possível sim instalar as placas solares aos poucos.

ENERGIA SOLAR

De fato, são muitas as vantagens em ter um sistema fotovoltaico STILO SOLAR instalado, CLIQUE AQUI E CONFIRA!

QUE TAL DAR UM PASSO ALÉM? Aproveite nosso KIT ENERGIA SOLAR com preços promocionais. Com eles, a energia solar sai praticamente de graça! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *