Financiamento de Placas Solares Santander

O banco Santander oferece as melhores condições para financiamento de placas solares. Como parceira do Santander, a Stilo Solar disponibiliza estas condições para você.

É possível financiar não só as placas solares, mas também todo o sistema fotovoltaico STILO SOLAR. Dessa forma, você tem todo o equipamento necessário para produzir a própria energia que consome. Sem dúvida, há muitos benefícios em fazer isso, o maior deles é a economia gerada pela energia solar.

De fato, essa economia chega a 95%. Ou seja, ao instalar as suas placas, a conta de luz imediatamente fica beeem mais barata. Isso significa que, ao financiar o seu sistema, você praticamente troca a conta de luz pela parcela do financiamento. Sendo assim, a parcela não pesa no seu bolso.

Com toda a certeza, isso traz outra vantagem essencial: A PROTEÇÃO CONTRA OS AUMENTOS NAS TARIFAS. A conta de luz nunca esteve tão alta no Brasil, inclusive com risco de racionamento. Ao financiar suas placas solares, você se vê livre desses aumentos, já que está produzindo sua própria energia.

E tem mais… Enquanto a conta é um gasto que não traz qualquer retorno financeiro, o sistema fotovoltaico STILO SOLAR é um investimento com retorno garantido. Afinal, após quitar o financiamento, todo o dinheiro economizado na conta de luz fica no seu bolso, para usar como quiser.

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE FINANCIAMENTO DE PLACAS SOLARES

  1. O que é financiamento de placas solares?

    Assim como acontece com imóveis e carros, é possível financiar sistemas fotovoltaicos. Sendo assim, há dezenas de linhas de créditos destinadas especialmente para esse tipo de investimento. Estas linhas são destinadas tanto a pessoas físicas quanto jurídicas e oferecem excelentes condições não só em relação ao juros, mas também aos prazos de pagamento. De fato, o financiamento é a forma de pagamento mais comum de quem adquire um sistema fotovoltaico.

  2. Vale a pena financiar meu sistema fotovoltaico?

    Com toda a certeza sim. A energia solar não possui desvantagens e, ao financiar, você já desfrutará de muitos benefícios. CLIQUE AQUI e conheça as vantagens do sistema fotovoltaico STILO SOLAR. Em suma, para quem financia, as maiores vantagens de imediato são: a economia de até 95% na conta de luz e a proteção contra os aumentos nas tarifas. Além disso, ao financiar você praticamente troca a conta de luz pela parcela do financiamento, de modo que não pesa no seu bolso.

  3. Qual o melhor banco para financiar meu sistema fotovoltaico?

    Atualmente o Santander é o banco com as melhores condições para a energia solar. Além disso, é a instituição bancária mais utilizada para financiamentos do tipo, com 36,8% da preferência.

  4. Quais são os juros do financiamento da energia solar?

    O Santander oferece taxas a partir de 0,74% ao mês

  5. Em quanto tempo eu consigo pagar meu financiamento?

    O Santander oferece um prazo de até 96 meses e dá 120 dias para pagar a primeira parcela (tempo de sobra para o sistema ser instalado e começar a gerar economia).

FINANCIE COM O SANTANDER O SEU SISTEMA STILO SOLAR

A STILO SOLAR é pioneira no fornecimento de energia solar para Ribeirão preto e região. Sendo assim, tem o conhecimento e experiência necessários para oferecer a você o que há de melhor no mercado, inclusive no que se refere às condições de financiamento. A STILO SOLAR cuida de toda a parte burocrática para conseguir aprovar o seu financiamento de maneira rápida e fácil. Além disso, graças a uma parceria com o Santander, consegue oferecer a você as melhores condições de pagamento:

  • Financie até 100% do seu projeto, incluindo a instalação;
  • Parcelamento em até 96 meses;
  • Financiamento a partir de R$ 2.000,00;
  • Até 120 dias para pagar a primeira parcela;
  • Taxas a partir de 0,74% ao mês.

Fonte: Santander

Enfim, se você quer dar um passo além em ralação à energia solar, conte com que é AUTORIDADE SOLAR, fale com a STILO SOLAR e esclareça todas as suas dúvidas.

CLIQUE AQUI e fale agora mesmo com a equipe STILO SOLAR pelo WhatsApp. Se preferir, CLIQUE AQUI e veja outras formas de entrar em contato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *