Financiamento para energia solar

Com as atuais linhas de financiamento para energia solar, é possível pagar as parcelas com a própria economia que ela proporciona.

O Santander oferece as melhores condições de financiamento para energia solar. Sem dúvida, as linhas de crédito disponibilizadas pelo banco ajudam milhares de brasileiros a economizarem investindo em seus próprios sistema fotovoltaicos.

O SOL É PARA TODOS

Basicamente, o sol é uma imensa usina de energia. Essa energia gratuita está aí à sua disposição. Dessa forma, para aproveitá-la, você só precisa instalar um sistema de ENERGIA FOTOVOLTAICA STILO SOLAR. Para tal, existem hoje em todo o Brasil condições bastante favoráveis de financiamento.

PAGUE COM A ECONOMIA

De fato, existem condições que permitem a você pagar as parcelas com o próprio dinheiro que antes ia para pagar a conta de luz. Ou seja, são parcelas que não pesam e não fogem da realidade do orçamento da sua casa ou negócio.

Trata-se na verdade de uma substituição. Após a instalação do sistema fotovoltaico a conta de luz virá até 95% mais baixa. Desse modo, você terá esse valor extra na sua mão para pagar pelas parcelas do seu sistema. Assim sendo, em vez de pagar a conta para a distribuidora, você pagará por algo que possibilita a você gerar sua própria energia. Ou seja, um sistema que após pago, dentro de alguns anos, renderá um longo período de energia elétrica praticamente gratuita para você.

DURABILIDADE

Como já dissemos em outros artigos, um Sistema Fotovoltaico Stilo Solar dura no mínimo 25 anos, chegando a 40 de vida útil total. Nesse sentido, supondo que você pagará o seu investimento em 5 anos, serão no mínimo 20 sem se preocupar com a conta de energia.

LEIA MAIS: Tempo de retorno do investimento em energia solar

É por isso que sempre questionamos: para que pagar para os outros, se você mesmo pode produzir sua própria energia? Basta instalar os painéis fotovoltaicos e inversores que, com a ajuda do sol, você mesmo produzirá boa parte da energia que consome. O resultado disso é uma conta até 95% mais barata.  É dinheiro que deixa de ir pra pagar a conta e fica no seu bolso.

STILO SOLAR

Na Stilo Solar, através de uma parceria com o Banco Santander, os clientes tem à disposição a possibilidade de financiar em até 96x com primeiro pagamento para 120 dias. Ou seja, o que já era vantajoso, nessas condições fica ainda melhor. CONSULTE PARA SABER MAIS!


Viu só como a energia solar é sim um investimento extremamente seguro e lucrativo? Que tal dar um passo além? CLIQUE AQUI e fale agora mesmo com a equipe STILO SOLAR pelo WhatsApp. Se preferir, CLIQUE AQUI e veja outras formas de entrar em contato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *