Como instalar energia solar no seu imóvel

Instalar energia solar é bem simples. Neste artigo mostramos um passo a passo do processo, desde o orçamento até a instalação.

Ninguém gosta de pagar contas, ainda mais a conta de luz, que vive subindo. Certamente, você já deve ter sentido pelo menos um pouquinho de raiva ao abrir sua conta de luz e descobrir que ela veio mais cara naquele mês. Pois então, se antes a única alternativa era se conformar e pagar a conta, agora esta realidade mudou! Olhe para o céu e agradeça, lá você verá a sua salvação. Calma, não estamos falando de religião, estamos falando do sol: a maior usina de energia que existe.

Mas, como aproveitar esta oportunidade? Custa caro? O que você tem a ganhar com isso? A gente explica!

COMO APROVEITAR A ENERGIA SOLAR

Como você sabe, o Sol está aí à disposição de todos. Da mesma forma, você já sabe que ele é usado para gerar energia. Sendo assim, para aproveitá-lo você só precisa instalar um kit fotovoltaico Stilo Solar. É bem simples! Siga lendo este artigo para ver um passo a passo do que fazer.

VANTAGENS

De fato, só existem vantagens em aproveitar a energia solar, através da instalação de um sistema fotovoltaico Stilo Solar. A maior delas, sem dúvida, é a possibilidade de você mesmo produzir a própria energia elétrica que consome. Tal fato, é capaz de reduzir em até 95% o valor da sua conta de luz.

Além disso, trata-se de um investimento seguro e com retorno rápido e garantido. Ahh, e claro, utilizando a energia solar, você estará contribuindo grandemente para um planeta mais sustentável. Clique aqui e leia mais vantagens da energia solar.

CUSTA CARO?

O investimento necessário para ter um sistema fotovoltaico não é baixo. Porém, dizer que custa caro é uma grande mentira, isso porque, a economia proporcionada pelo sistema é bem maior do que valor pago por ele. Além disso, graças às condições facilitadas, você consegue trocar a conta de luz, pela parcela do sistema. Não entendeu? Veja como funciona:

  1. Você adquire o seu sistema financiado, com primeiro pagamento para 90 dias;
  2. Dentro de alguns dias o seu sistema estará instalado ;
  3. Imediatamente você começará a economizar na conta de luz;
  4. No mês seguinte, a sua conta de luz já virá praticamente zerada;
  5. Com esse dinheiro economizado, você paga a parcela do financiamento (que terá um valor semelhante ao da conta);

Veja bem, dessa forma, se você tem dinheiro para pagar a conta de luz, terá dinheiro para pagar o seu sistema fotovoltaico Stilo Solar. A vantagem é que, após quitar o financiamento, você terá no mínimo 25 anos e conta de luz praticamente zerada! E é aí que está o pulo do gato… LEIA MAIS

PASSO A PASSO PARA INSTALAR ENERGIA SOLAR NO SEU IMÓVEL

Na verdade, é extremamente simples, veja só:

  1. Primeiramente, tudo o que você tem a fazer é nos enviar a sua conta de luz. A partir dela, faremos o seu orçamento;
  2. Posteriormente, se aprovado, faremos uma visita técnica para conhecer melhor os detalhes do seu imóvel. Com isso, conseguimos desenvolver um projeto 100% personalizado, que resultará na maior economia possível;
  3. Caso vá financiar o seu sistema, nós cuidaremos de toda a parte burocrática para você;
  4. Assim que o projeto e o financiamento estiverem aprovados, basta aguardar o seu kit chegar da fábrica.
  5. Em poucos dias, nossa equipe especializada instalará o sistema no seu imóvel, algo que dura entre 1 e 3 dias. A instalação não exige obras, é bem limpa e tranquila.
  6. A Stilo Solar cuidará de toda a documentação relacionada a conexão do seu sistema à rede da distribuidora. Da mesma forma, cuidará da troca do medidor, necessária para contabilizar seus créditos, caso o seu sistema venha a produzir mais do que você consumir.

O QUE VEM DEPOIS?

Assim que instalado e regularizado, você já começará a economizar imediatamente. Sendo assim, graças às condições facilitadas, quando você pagar a primeira parcela, você já terá economizado ao menos 95% com a conta de luz. E esta será sua rotina daí para frente, pelos próximos 25 a 30 anos, todos os meses, as contas de luz virão praticamente zeradas! Já pensou o quanto isso representa de economia?

Viu? É facinho instalar energia solar no seu imóvel e vale muito a pena . Então que tal dar um passo além. Solicite seu orçamento agora mesmo, clique aqui e comece a desfrutar das inúmeras vantagens da ENERGIA SOLAR!

GOSTOU? Não se esqueça de compartilhar este post com seus amigos no Facebook!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *